Geral

Ex-vereador de Palmeira dos Índios, Chiquinho da Casal morre aos 60 anos

Francisco Fernandes Cavalcante passou mal nesta madrugada

Por 7Segundos 27/02/2024 09h09
Ex-vereador de Palmeira dos Índios, Chiquinho da Casal morre aos 60 anos
Chiquinho sofreu um infarto durante a madrugada desta terça-feira (27) enquanto estava sendo medicado - Foto: Reprodução

Francisco Fernandes Cavalcante, ex-vereador de Palmeira dos Índios também conhecido como Chiquinho da Casal, faleceu aos 60 anos de idade na madrugada desta terça-feira após passar mal. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a unidade de emergência, porém não resistiu e veio a óbito devido a um infarto enquanto estava sendo medicado.

Chiquinho da Casal foi vereador pela cidade após ser eleito em 2004 pelo PSB. Ele prestou grandes serviços à comunidade de Palmeira dos Índios e irá deixar saudades em muitos que o conheciam e admiravam.

O velório de Chiquinho será no bairro Vila Nova, em Palmeira. O sepultamento será às 16h, no Cemitério São Gonçalo.

O Portal Sete Segundos presta suas condolências à familiares e amigos de Chiquinho neste momento de dor. A Prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar que você pode conferir a seguir:

"A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de Francisco Fernandes Cavalcante, ocorrido na madrugada desta terça-feira (27), em Palmeira dos Índios.

Chiquinho da Casal, como era conhecido por todos, chegou a ser levado ao Hospital Regional Santa Rita, mas sofreu um infarto enquanto estava sendo medicado, às 2h desta terça. Chiquinho era casado e tinha três filhos.

À família e amigos enlutados, desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de intensa dor.

Prefeitura de Palmeira dos Índios"

A Câmara Municipal publicou um voto de pesar e decretou luto nas redes sociais.