Justiça proíbe torcedor que agrediu atleta do ASA de frequentar Juca Sampaio
Punição também o proíbe de se ausentar da cidade sem informar à Justiça
A 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios determinou nesta quinta-feira (29) que o torcedor Lucas Vinicius Souza da Silva está proibido de frequentar o Estádio Municipal Juca Sampaio durante o Campeonato Alagoano de 2024. Ele terá de comparecer à sede do CISP de Palmeira dos índios, duas horas antes dos jogos do CSE, até o final da partida. A punição também proíbe Lucas de se ausentar da cidade sem anteriormente informar à Justiça.
O prefeito Júlio Cezar disse que a integridade dos atletas e torcedores é importante para manter a paz dentro e fora de campo. “O que a Justiça determina tem de ser cumprido. Devemos responder pelos nossos atos, sejam eles quais forem. O CSE ficou dois jogos sem o apoio da torcida. jogou com os portões fechados e isso foi ruim para todos, por causa de um ato isolado de um torcedor e que machucou um jogador do ASA”, explicou o prefeito.
E continuou. “Cumprimos todos os requisitos para que os portões fossem abertos ao público e, agora, o torcedor deve também seguir o que a Justiça determina. O que mais queremos é paz dentro e fora do campo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
