Justiça proíbe torcedor que agrediu atleta do ASA de frequentar Juca Sampaio
Punição também o proíbe de se ausentar da cidade sem informar à Justiça
A 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios determinou nesta quinta-feira (29) que o torcedor Lucas Vinicius Souza da Silva está proibido de frequentar o Estádio Municipal Juca Sampaio durante o Campeonato Alagoano de 2024. Ele terá de comparecer à sede do CISP de Palmeira dos índios, duas horas antes dos jogos do CSE, até o final da partida. A punição também proíbe Lucas de se ausentar da cidade sem anteriormente informar à Justiça.
O prefeito Júlio Cezar disse que a integridade dos atletas e torcedores é importante para manter a paz dentro e fora de campo. “O que a Justiça determina tem de ser cumprido. Devemos responder pelos nossos atos, sejam eles quais forem. O CSE ficou dois jogos sem o apoio da torcida. jogou com os portões fechados e isso foi ruim para todos, por causa de um ato isolado de um torcedor e que machucou um jogador do ASA”, explicou o prefeito.
E continuou. “Cumprimos todos os requisitos para que os portões fossem abertos ao público e, agora, o torcedor deve também seguir o que a Justiça determina. O que mais queremos é paz dentro e fora do campo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
