Polícia Civil prende dois acusados de violência contra mulheres em Alagoas
As equipes policiais conseguiram localizar e prender os acusados, de 32 e 52 anos, nas cidades de Paulo Jacinto e Cajueiro
A Polícia Civil, por meio do Distrito Policial de Paulo Jacinto e da Delegacia Regional de Viçosa, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prendeu nessa quarta-feira (27), dois homens acusados do crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. Eles agrediram suas ex-companheiras.
Após um trabalho de investigação, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os acusados, de 32 e 52 anos, nas cidades de Paulo Jacinto e Cajueiro.
Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisões expedidos pelas Varas do Único Ofício das Comarcas de Quebrangulo e Viçosa.
"A ação teve caráter repressivo na medida em que garante a execução da ordem judicial e da lei, restringindo a liberdade dos autores do crime, e educativo ao demonstrar para a sociedade e aos agressores que a violência praticada no seio familiar constitui crime e que as vítimas têm órgãos de defesa e que a Polícia Civil reprime essa violência", disse o delegado Fernando Lustosa.
A Polícia Civil continua atuando firme no combate à violência contra a mulher, dando cumprimento aos mandados de prisões, apreensões, expedição de medidas protetivas de urgência e ações educativas de prevenção.
Últimas notícias
Arthur Lira diz que Renan Calheiros é ‘criador de fake news e está gagá’
Cúpula do PL teme surpresas e quer que Flávio ‘coloque tudo na mesa’ sobre relação com Vorcaro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Renan Calheiros reage a acordo entre Lira, JHC e Gaspar com novos ataques no Senado
Moradores de Bangladesh vão às ruas comemorar a convocação de Neymar
Anvisa interdita lote de repelente após teste apontar falha contra insetos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
