Rapto de bebê em Maribondo pode ter sido motivado por suspeito não aceitar o fim do relacionamento
A Polícia Civil está investigando o caso

A Polícia Civil está investigando o sequestro de um bebê de apenas um mês de vida, ocorrido na zona rural de Maribondo, no interior de Alagoas, na última segunda-feira (27). O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, que teria agido por não aceitar o término do relacionamento com a mãe do bebê.
Conforme as investigações preliminares, o homem fugiu com a criança para uma área de mata, o que exigiu uma operação de busca com o uso de cavalos. Ele permaneceu com o filho por algumas horas e, ao perceber a presença de helicópteros sobrevoando a região, decidiu entregar o bebê.
Segundo a polícia, o homem entregou a criança a um conhecido na mesma área e, em seguida, fugiu. O delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, afirmou que o suspeito aproveitou uma visita para executar o sequestro.
De acordo com o delegado, a principal linha de investigação é de que o sequestro teria sido motivado pelo homem não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança. "As diligências continuam, mas ele ainda se encontra foragido. Vamos ouvir as pessoas que estavam no local para termos mais detalhes do ocorrido".
Até o momento, o paradeiro do pai é desconhecido, e as buscas continuam intensas na região. A polícia segue colhendo depoimentos e investigando todos os detalhes para capturar o suspeito e garantir a segurança da mãe e da criança.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
