Violência

Homem é preso por agredir sua esposa após ela se recusar a ir comprar bebida em Tanque d’Arca

Vítima foi agredida verbalmente e fisicamente

Por Saul Monteiro* 04/06/2024 08h08 - Atualizado em 04/06/2024 08h08
Homem é preso por agredir sua esposa após ela se recusar a ir comprar bebida em Tanque d’Arca
Violência contra a mulher - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem foi preso por suspeita de agredir sua esposa durante a tarde desta segunda-feira (3) na zona rural de Tanque d’Arca. De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões teriam sido motivadas pela mulher se recusar a comprar mais bebida alcoólica para o acusado, e também por não lhe entregar comida na cama.

O caso, que foi registrado por volta das 17h, teve início quando uma guarnição foi acionada para uma possível situação de violência doméstica. No local, encontraram a vítima, cujo relato deu conta de que o marido estava bebendo havia alguns dias e que o casal teria começado a discutir por causa dos motivos já informados.

Durante a discussão, a mulher foi agredida verbalmente e fisicamente, com o marido evadindo do local em seguida. Ela foi conduzida até o posto de saúde de Maribondo para receber atendimento médico.

No momento de deixar a vítima de volta em sua residência, a guarnição avistou o suspeito, que tentava entrar no local pela porta dos fundos. Realizada a abordagem, os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o homem ficou preso.

*Estagiário sob a supervisão da redação.