Novo Minha Casa Minha Vida: Assinatura de contrato para Palmeira dos Índios será o início do programa em Alagoas
A previsão é de que nos próximos meses sejam assinados outros sete contratos para início das obras pelo Programa Minha Casa

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, assinam nesta quarta-feira (24), o contrato com a Caixa Econômica Federal para o início das obras do Novo Minha Casa, Minha Vida no município. Nesta fase, o investimento será de R$57 milhões.
Serão assinados os contratos para três empreendimentos. O Residencial Dona Júlia Josefa de Jesus e o Residencial Professora Euridice Nascimento Tavares terão 150 unidades cada, e o Residencial Prefeito Gileno Costa Sampaio terá 100 unidades. Serão 400 casas populares no total para o município.
A previsão é de que nos próximos meses sejam assinados outros sete contratos para início das obras pelo Programa Minha Casa, Minha Vida para Maceió, Marechal Deodoro, Pilar, São Miguel dos Campos, Penedo, Delmiro Gouveia e Igaci, somando mais 3.510 novas casas para a população alagoana.
Gustavo Torres, secretário estadual da infraestrutura (Seinfra), parabenizou a gestão do atual governador e da pasta que administra, enfatizando todo o empenho e trabalho deixado pelo secretário que o antecedeu. “Esse é um momento de muita alegria, e que foi muito esperado por todos nós. A assinatura deste contrato é apenas o início da execução do Programa Minha Casa, Minha Vida em Alagoas, programa esse que não representa apenas paredes e tetos mas, simboliza segurança, estabilidade e esperança para milhares de alagoanos”, completou Gustavo.
Além de reduzir o déficit habitacional do estado, o Programa Minha Casa, Minha Vida irá fortalecer a economia local, gerando empregos diretos e indiretos e garantindo moradia digna para aproximadamente 16 mil alagoanos.
Últimas notícias

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas

Pastor evangélico pagava R$ 150 a menores em troca de sexo em Manaus

CNU representa maior contratação de servidor público da última década

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
