Adesivaço de candidatos a prefeito e vice-prefeito de Igaci é marcado por grande movimentação
Líderes comunitários, pessoas ilustres e população em geral marcaram presença

A caravana de Petrúcio Barbosa e de Josenildo França realizou na manhã da última quinta-feira (29) um adesivaço em Igaci. Petrúcio e Josenildo são candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo partido MDB.
O evento foi marcado por muita movimentação, registrando centenas de carros, motos e transportes populares que invadiram a Rua Joaquim Maurício e arredores, para receberem a colagem dos adesivos de seus candidatos.
Estavam presentes os candidatos às vagas do executivo, Petrúcio Barbosa e Josenildo França, os candidatos à vereadores pelos partidos MDB e PSB, que registraram no corredor do adesivaço a passagem de líderes comunitários e pessoas ilustres igacienses, centenas de amigos da zona urbana e da zona rural, que vieram demonstrar seu apoio aos candidatos.
Para completar a festa, a presença do personagem jacaré (representado pelo número 15 no jogo do bicho, e que faz uma relação ao número do partido MDB) garantiu muita animação e descontração entre os presentes.
A caravana do 15 convida todos e todas a comparecerem ao seu primeiro comício neste sábado (31) às 19h, no povoado Lagoa do Capim.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
