Acusado de violência contra a mulher é preso em flagrante no bairro Zélia Barbosa Rocha
Indivíduo confessou o crime e foi conduzido para a delegacia de Palmeira dos Índios
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (20) acusado de ameaçar e violentar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Agreste de Alagoas
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de ameaça e dano relacionado à violência doméstica.
Quando os militares chegaram ao local denunciado, uma mulher — a qual se identificou como solicitante — relatou que o ex-companheiro estava quebrando todos os móveis e que, dias antes, ele havia ido até a residência dela e dito que, caso ela não voltasse ao relacionamento, ele a mataria e depois cometeria suicídio.
O acusado estava dentro da casa da vítima, saiu para fora da residência e foi até a viatura, onde confessou o crime e disse que tinha feito aquilo por estar com ciúmes dela.
Diante da situação, os policiais conduziram os dois até a delegacia de plantão, em Palmeira dos Índios, onde foi feito o auto de prisão em flagrante por dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça. O acusado permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
