Jovem bêbado é preso por violência contra mulher em Estrela de Alagoas
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (8)
Um jovem bêbado foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Estrela de Alagoas. A ação criminosa na cidade do Sertão de Alagoas foi registrada na madrugada deste domingo (8), na Serra dos Bernardinos, na zona rural.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Serra dos Bernardinos, e que na residência do casal tinha uma criança.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. A mulher – que teve o nome preservado – disse que o marido chegou em casa embriagado e alterado fazendo ameaças. Ela contou que pegou a filha e foi pedir ajuda aos vizinhos.
O suspeito de ter cometido o crime estava deitado no sofá da sala e não esboçou nenhuma reação na abordagem policial. O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
