Homem é preso após ameaçar companheira no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
Vítima expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva para garantir a restrição de aproximação do autor
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quarta-feira (18), acusado de ameaçar a própria companheira. O caso aconteceu no bairro Juca Sampaio, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 22h25 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local informado, a equipe encontrou a vítima na porta de casa.
A mulher relatou que havia sido ameaçada pelo companheiro, que ainda se encontrava dentro da casa. Ela afirmou que não sofreu agressões físicas e que não necessitava de atendimento médico. No entanto, a vítima expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva para garantir a restrição de aproximação do autor.
O acusado saiu voluntariamente da residência e foi detido pela equipe policial, que lhe deu voz de prisão no momento. Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
