Cadeirante morre em Palmeira dos Índios durante incêndio iniciado em colchão
Mulher tinha aproximadamente 50 anos e enfrentava luto pela morte do pai

Uma mulher, identificada como Ivanilda Tavares, de aproximadamente 50 anos, morreu durante um incêndio em sua residência, na noite de domingo (22), na rua Zuleide Gaia, em Palmeira dos Índios.
A vítima era cadeirante e, de acordo com informações de populares, apresentava sintomas depressivos devido a recente morte do pai.
O incêndio foi percebido por vizinhos perto da meia-noite. Moradores da região usaram mangueiras e baldes de água e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado.
Quando eles foram verificar o foco do incêndio, encontraram o corpo da mulher carbonizado na cama e uma caixa de fósforos ao lado.
O Samu também foi chamado para o local, mas os socorristas apenas atestaram o óbito.
A Polícia Militar isolou a área e acionou as polícias Civil e Científica para os procedimentos cabíveis.
Valorização da Vida
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psicológico ou pensamentos suicidas, deve buscar ajuda especializada. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional de forma gratuita, sigilosa, sem julgamento, críticas ou comparações. O atendimento é feito por chat no www.cvv.org.br, e-mail, presencial ou pelo telefone 188, que está disponível 24 horas por dia e sem custo de ligação.
Outra opção para receber ajuda especializada é por meio do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), que possui equipes multidisciplinares que podem encaminhar o paciente para atendimento medicamentoso e psicológico especializado. O serviço, ofertado pelo SUS, está presente na maioria dos municípios.
Últimas notícias

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
