Tia Júlia anuncia comando da Guarda Municipal e da SMTT em Palmeira
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos.
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, nomeou nesta sexta-feira (10) o comando da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). José Adriano Dantas fica com o comando da GCM , junto com o subcomandante Resende e Rubens Correia assume a SMTT. Durante a assinatura das portarias também foi feito um planejamento das ações das duas forças de segurança para 2025. A reunião foi acompanhada pelo ex-prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.
Juntas, A Guarda e a SMTT fazem um grande trabalho de inteligência na cidade. “O videmonitoramento da cidade, no caso da GCM, implantado na gestão do prefeito Júlio Cezar, e a organização e segurança do trânsito, com a SMTT, tem nos dado, nos últimos anos, uma sensação maior de segurança na cidade. Parabenizo o trabalho que as duas entidades têm realizado ao longo destes anos”, destacou a vice-prefeita Sheila Duarte.
O ex-prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da implantação do videomonitoramento na cidade. “Toda as saídas e entradas da cidade estão sob a vigilância de câmeras, além de vários pontos da cidade. O videomonitoramento tem sido essencial para a resolução de crimes e acidentes de trânsito. Poucas cidades em Alagoas têm essa ferramenta. As câmeras tem sido essenciais, também, nas questões relacionadas a roubos e furtos, crimes e acidentes de trânsito”, explicou o comandante Dantas.
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos. “A Guarda e a SMTT são muito importantes para Palmeira e a população e o trabalho desempenhado sob o comando do Dantas e do Rubens tem sido de extrema competência e os parabenizo por isso. Estamos planejando a humanização dos serviços prestados pela Guarda, principalmente nas abordagens feitas aos moradores de ruas, atendidos pelos programas da Assistência Social”, explicou a Tia Júlia.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
