Tia Júlia anuncia comando da Guarda Municipal e da SMTT em Palmeira
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos.

A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, nomeou nesta sexta-feira (10) o comando da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). José Adriano Dantas fica com o comando da GCM , junto com o subcomandante Resende e Rubens Correia assume a SMTT. Durante a assinatura das portarias também foi feito um planejamento das ações das duas forças de segurança para 2025. A reunião foi acompanhada pelo ex-prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.
Juntas, A Guarda e a SMTT fazem um grande trabalho de inteligência na cidade. “O videmonitoramento da cidade, no caso da GCM, implantado na gestão do prefeito Júlio Cezar, e a organização e segurança do trânsito, com a SMTT, tem nos dado, nos últimos anos, uma sensação maior de segurança na cidade. Parabenizo o trabalho que as duas entidades têm realizado ao longo destes anos”, destacou a vice-prefeita Sheila Duarte.
O ex-prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da implantação do videomonitoramento na cidade. “Toda as saídas e entradas da cidade estão sob a vigilância de câmeras, além de vários pontos da cidade. O videomonitoramento tem sido essencial para a resolução de crimes e acidentes de trânsito. Poucas cidades em Alagoas têm essa ferramenta. As câmeras tem sido essenciais, também, nas questões relacionadas a roubos e furtos, crimes e acidentes de trânsito”, explicou o comandante Dantas.
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos. “A Guarda e a SMTT são muito importantes para Palmeira e a população e o trabalho desempenhado sob o comando do Dantas e do Rubens tem sido de extrema competência e os parabenizo por isso. Estamos planejando a humanização dos serviços prestados pela Guarda, principalmente nas abordagens feitas aos moradores de ruas, atendidos pelos programas da Assistência Social”, explicou a Tia Júlia.
Últimas notícias

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca

Ex-jogador de basquete espanca namorada com 60 socos dentro de elevador

Lula reage ao tarifaço e pede postura ‘civilizada’ de Trump

Governo de Alagoas lança projeto para combater a desnutrição infantil nos municípios

Mais de 500 pessoas são abordadas no Censo da População em Situação de Rua

Carro capota na BR-101 e motorista sai ileso: “Foi um Livramento de Deus”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
