Tia Júlia anuncia comando da Guarda Municipal e da SMTT em Palmeira
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos.
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, nomeou nesta sexta-feira (10) o comando da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). José Adriano Dantas fica com o comando da GCM , junto com o subcomandante Resende e Rubens Correia assume a SMTT. Durante a assinatura das portarias também foi feito um planejamento das ações das duas forças de segurança para 2025. A reunião foi acompanhada pelo ex-prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.
Juntas, A Guarda e a SMTT fazem um grande trabalho de inteligência na cidade. “O videmonitoramento da cidade, no caso da GCM, implantado na gestão do prefeito Júlio Cezar, e a organização e segurança do trânsito, com a SMTT, tem nos dado, nos últimos anos, uma sensação maior de segurança na cidade. Parabenizo o trabalho que as duas entidades têm realizado ao longo destes anos”, destacou a vice-prefeita Sheila Duarte.
O ex-prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da implantação do videomonitoramento na cidade. “Toda as saídas e entradas da cidade estão sob a vigilância de câmeras, além de vários pontos da cidade. O videomonitoramento tem sido essencial para a resolução de crimes e acidentes de trânsito. Poucas cidades em Alagoas têm essa ferramenta. As câmeras tem sido essenciais, também, nas questões relacionadas a roubos e furtos, crimes e acidentes de trânsito”, explicou o comandante Dantas.
De acordo com a prefeita, os nomes indicados para estas pastas refletem o trabalho exercido com excelência pelos dois órgãos. “A Guarda e a SMTT são muito importantes para Palmeira e a população e o trabalho desempenhado sob o comando do Dantas e do Rubens tem sido de extrema competência e os parabenizo por isso. Estamos planejando a humanização dos serviços prestados pela Guarda, principalmente nas abordagens feitas aos moradores de ruas, atendidos pelos programas da Assistência Social”, explicou a Tia Júlia.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
