Suspeito de homicídio e desovar corpo no povoado Candará, em Palmeira dos Índios, é preso
Polícia Militar conseguiu localizar o indivíduo horas após o crime
Um jovem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa segunda-feira (20), acusado de cometer um homicídio. Ele é suspeito de executar a vítima com diversos disparos de arma de fogo na região da Aldeia Mata da Cafurna e de abandonar o corpo nas proximidades do povoado Candará, na zona rural de Palmeira dos Índios.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. Com informações preliminares sobre o ocorrido, os militares intensificaram as buscas na região e conseguiram localizar o acusado em via pública, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h44 quando o jovem foi abordado e, diante das evidências e circunstâncias apuradas, recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio.
Após os procedimentos iniciais, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar a motivação do crime.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
