Foragido da Justiça de Santa Catarina é preso em Palmeira dos Índios por estupro de vulnerável
Indivíduo foi encaminhado à unidade policial da cidade e permanece à disposição das autoridades para o cumprimento da pena
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (11) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido da Justiça de Santa Catarina e cumprirá pena de 14 anos de prisão. O indivíduo foi capturado no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), o suspeito estava morando em Alagoas e foi preso após uma troca de informações entre a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e a Polícia Civil de Santa Catarina.
A condenação foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Campos Novos/SC, em 2021.
Após a prisão, ele foi encaminhado à unidade policial de Palmeira dos Índios, onde passou pelos procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a segurança pública e destacou a importância da cooperação entre as forças policiais para garantir que criminosos sejam localizados e levados à Justiça, independentemente de sua localização.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
