Foragido da Justiça de Santa Catarina é preso em Palmeira dos Índios por estupro de vulnerável
Indivíduo foi encaminhado à unidade policial da cidade e permanece à disposição das autoridades para o cumprimento da pena
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (11) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido da Justiça de Santa Catarina e cumprirá pena de 14 anos de prisão. O indivíduo foi capturado no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), o suspeito estava morando em Alagoas e foi preso após uma troca de informações entre a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e a Polícia Civil de Santa Catarina.
A condenação foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Campos Novos/SC, em 2021.
Após a prisão, ele foi encaminhado à unidade policial de Palmeira dos Índios, onde passou pelos procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a segurança pública e destacou a importância da cooperação entre as forças policiais para garantir que criminosos sejam localizados e levados à Justiça, independentemente de sua localização.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
