Ex-reeducando é assassinado a tiros em estrada rural em Mata Grande
Vítima foi baleada nas costas enquanto pilotava motocicleta, e polícia ainda investiga o caso
Um homem, identificado como Josemario da Silva Pereira, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira, dia 14, em uma estrada de barro que dá acesso ao Sítio Placa do Guilé, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e placa PFO 5541, foi baleada nas costas e morreu ao lado do veículo.
De acordo com a polícia, os criminosos escolheram um local remoto para cometer o crime, onde a residência mais próxima fica a cerca de 500 metros. O isolamento da área sugere que os assassinos procuraram dificultar a localização e a identificação.
Uma irmã de Josemario informou aos policiais que, na última segunda-feira, dia 10, desconhecidos haviam arrombado a porta de sua casa, possivelmente à procura dele, mas o homem não estava no imóvel no momento. Esse episódio levanta a hipótese de que o assassinato possa ter relação com uma tentativa anterior de encontrar a vítima.
Policiais que estiveram no local do crime também destacaram um episódio do passado de Josemario. Em 2017, ele foi preso no Morro Vermelho, em Mata Grande, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. Na ocasião, ele foi detido junto com outras duas pessoas, e com o grupo foram encontradas cerca de dez armas de fogo. A polícia ainda investiga se esses fatos podem ter alguma ligação com o homicídio recente.
Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos assassinos seguem desconhecidas, e as autoridades continuam as investigações.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
