Ex-reeducando é assassinado a tiros em estrada rural em Mata Grande
Vítima foi baleada nas costas enquanto pilotava motocicleta, e polícia ainda investiga o caso

Um homem, identificado como Josemario da Silva Pereira, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira, dia 14, em uma estrada de barro que dá acesso ao Sítio Placa do Guilé, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e placa PFO 5541, foi baleada nas costas e morreu ao lado do veículo.
De acordo com a polícia, os criminosos escolheram um local remoto para cometer o crime, onde a residência mais próxima fica a cerca de 500 metros. O isolamento da área sugere que os assassinos procuraram dificultar a localização e a identificação.
Uma irmã de Josemario informou aos policiais que, na última segunda-feira, dia 10, desconhecidos haviam arrombado a porta de sua casa, possivelmente à procura dele, mas o homem não estava no imóvel no momento. Esse episódio levanta a hipótese de que o assassinato possa ter relação com uma tentativa anterior de encontrar a vítima.
Policiais que estiveram no local do crime também destacaram um episódio do passado de Josemario. Em 2017, ele foi preso no Morro Vermelho, em Mata Grande, durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. Na ocasião, ele foi detido junto com outras duas pessoas, e com o grupo foram encontradas cerca de dez armas de fogo. A polícia ainda investiga se esses fatos podem ter alguma ligação com o homicídio recente.
Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos assassinos seguem desconhecidas, e as autoridades continuam as investigações.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
