Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Polícia Civil segue investigando o caso; SSP/AL emitiu nota sobre o que foi apurado
O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo o andamento das investigações realizadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a esposa do possível suspeito estaria na casa onde as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica. Ao descobrir o paradeiro dela, ele teria se deslocado até a residência, tomado por uma crise de ciúmes. No entanto, ela já havia deixado o local.
Mesmo sem ter encontrado a companheira, ainda segundo a polícia, o homem invadiu a casa e assassinou as cinco pessoas a facadas.
Uma testemunha foi detida para prestar esclarecimentos na delegacia, mas devido ao seu estado de embriaguez, as informações não teriam ajudado no avanço das investigações, afirma a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) em nota divulgada sobre ocaso.
A linha de investigação, por enquanto, é de tratar o caso como uma ação isolada, pois até o momento, não há indícios de envolvimento das vítimas ou do executor ou executores, com o tráfico de drogas ou organizações criminosas.
Imagens do local revelam que três dos homens foram encontrados mortos em um dos quartos. O quarto homem estava em outro cômodo, enquanto a mulher foi localizada na sala da residência.
O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais.
A Secretaria de Estado de Segurança (SSP/AL emitiu uma nota sobre o caso, leia logo abaixo:
Nota SSP/AL
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.
As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.
Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.
Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
