Marido pega no pescoço da esposa e empurra a filha dela que tentou impedir em Maribondo
Filha da vítima também foi agredida pelo suspeito

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Maribondo. O fato na cidade do interior alagoano ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (22) no bairro Centro. De acordo com a denúncia, o marido pegou no pescoço da própria esposa e ainda a jogou no sofá. Ele também é suspeito de agredir a enteada.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) passava pelo bairro Centro, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), quando por volta das 23h50 desta quinta, uma mulher acenou pedindo ajuda aos PMs.
Ela disse que estava bebendo com o esposo, quando após ela atender uma ligação do ex-companheiro, o atual ficou com ciúmes e a questionou sobre o teor da conversa. Ela se negou a dar explicações. A mulher relatou que então o marido pegou no pescoço dela e a jogou no sofá. A filha dela, menor de idade, pediu para o padrasto parar e ele a empurrou.
A vítima contou aos militares que para se defender, chutou a perna do autor, que já estava com uma lesão anterior decorrente de uma queda de moto e que ele ficou com o membro inferior sangrando. Após ouvir o relato, os agentes foram em busca do suspeito.
O homem estava em casa, deitado no sofá e não esboçou reação. Os envolvidos foram levados inicialmente para o Centro de Saúde Josefa Titara, em Maribondo. Depois, o acusado – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

JHC anuncia programa Olhar da Gente e garante cirurgias de catarata no Hospital da Cidade

Polícia apreende armamento de suspeitos em Porto Calvo

Litoral de Alagoas tem 23 praias e lagunas impróprias para banho; veja lista

Renan Filho queima largada, anuncia corte de gastos do governo federal e mercado reage mal

Empresas em Alagoas terão redução de ICMS ao investir em cultura

Sefaz-AL retém mais de 30 toneladas de mercadorias irregulares em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
