Motocicleta é furtada em praça pública na cidade de Estrela de Alagoas
Fato foi registrado no povoado Renascença
Um homem procurou a polícia neste domingo (25) para avisar que teve a sua motocicleta furtada no sábado (24). O crime de furto ocorreu em praça pública na cidade de Estrela de Alagoas, no povoado Renascença, na zona rural.
O homem foi até a sede da Polícia Militar (PM) para avisar que teve sua moto (Honda CG 150 cc Fan, de placa ECO7H94, ano 2023, vermelha) furtada no povoado Renascença.
A vítima disse aos policiais que, por volta das 21h do sábado, deixou a moto na praça do povoado Renascença e quando voltou, o veículo já não estava mais no lugar. Ninguém passou informações sobre o ladrão para ele.
Os militares orientaram a vítima que também denunciasse o caso junto à Polícia Civil para que o crime seja investigado. Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar para o Disque-Denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
