Preso suspeito de chacina que deixou cinco mortos a facadas no município de Estrela de Alagoas
Homem é apontado como autor do assassinato de cinco pessoas e teria agido por ciúmes da companheira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) confirmou, por meio de nota oficial, a prisão do homem apontado como autor da chacina que deixou cinco mortos na tarde da última quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado. A captura ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), nas imediações de Palmeira dos Índios, após uma denúncia anônima recebida pelo número 181.
De acordo com a SSP, a prisão foi resultado de uma ação integrada entre a própria secretaria, o 10º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil. A atuação da inteligência da PM foi considerada decisiva para a identificação e localização do suspeito, conhecido pelo codinome “Cicinho”. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde será submetido aos procedimentos legais.
Segundo informações repassadas em coletiva de imprensa realizada mais cedo pela Polícia Civil, “Cicinho” já havia sido denunciado por violência doméstica e teria cometido o crime por ciúmes da companheira, que estaria ingerindo bebida alcoólica com as vítimas em uma residência localizada na comunidade Lagoa dos Porcos.
Ainda conforme as investigações, a mulher deixou o local antes da chegada do suspeito. Mesmo sem encontrá-la, ele invadiu a casa e assassinou, a facadas, cinco pessoas — quatro homens e uma mulher. Três dos homens foram mortos em um dos quartos, outro em um cômodo diferente, e a mulher foi encontrada sem vida na sala da residência.
A SSP informou ainda que novos detalhes sobre o caso e a prisão do suspeito serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para as 11h30 desta sexta-feira, na sede da Secretaria, no Centro de Maceió.
Últimas notícias

Arapiraca vai torcer pelo ASA no 1º jogo de acesso à Série C no telão ao vivo no Bosque, neste sábado (30)

Polícia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Canapi

FPI flagra trabalho degradante em pedreiras de Estrela de Alagoas, no Sertão de AL

Estudante de Junqueiro representa Alagoas no Parlamento Juvenil do Mercosul

Nicolás Maduro agradece ao presidente da Colômbia por mobilização militar entre os dois países

Diretor-presidente da Fapeal, Fábio Guedes recebe título de cidadão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
