Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios
Acusado foi detido pela população na manhã desta sexta-feira (6)

Um homem foi detido pela população e depois acabou sendo preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), nas proximidades da fazenda Mandacaru, na rodovia AL 115.
O flagrante por populares foi feito devido à ação de um dos pais de uma adolescente que vinha sendo observada pelo suspeito. O genitor da menor de idade fingiu estar tirando capim próximo ao local, quando viu o acusado com a camisa levantada e se masturbando.
O suspeito percebeu a aproximação do homem, tentou fugir de moto, mas caiu do veículo e foi contido pela população. Um policial que estava de folga, agiu e impediu um possível linchamento público. Testemunhas contaram que ele vinha fazendo o ato desde segunda-feira (2) contra adolescentes que esperam o transporte escolar para a Escola Estadual Humberto Mendes.
De acordo com denúncias de moradores da localidade, ele teria sido visto diversas vezes na localidade em uma moto, nu e cometendo atos obscenos e ainda falava palavras ofensivas contra o grupo de estudantes. Os pais ficaram indignados com a situação e a população resolveu agir nesta sexta-feira.
O acusado foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde será ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Vilar. Segundo testemunhas, ao ser detido ele chegou a pedir perdão, alegou ter problemas de saúde e acrescentou que é pai de três filhas e mora no bairro Palmeira de Fora.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
