Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios
Acusado foi detido pela população na manhã desta sexta-feira (6)
Um homem foi detido pela população e depois acabou sendo preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), nas proximidades da fazenda Mandacaru, na rodovia AL 115.
O flagrante por populares foi feito devido à ação de um dos pais de uma adolescente que vinha sendo observada pelo suspeito. O genitor da menor de idade fingiu estar tirando capim próximo ao local, quando viu o acusado com a camisa levantada e se masturbando.
O suspeito percebeu a aproximação do homem, tentou fugir de moto, mas caiu do veículo e foi contido pela população. Um policial que estava de folga, agiu e impediu um possível linchamento público. Testemunhas contaram que ele vinha fazendo o ato desde segunda-feira (2) contra adolescentes que esperam o transporte escolar para a Escola Estadual Humberto Mendes.
De acordo com denúncias de moradores da localidade, ele teria sido visto diversas vezes na localidade em uma moto, nu e cometendo atos obscenos e ainda falava palavras ofensivas contra o grupo de estudantes. Os pais ficaram indignados com a situação e a população resolveu agir nesta sexta-feira.
O acusado foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde será ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Vilar. Segundo testemunhas, ao ser detido ele chegou a pedir perdão, alegou ter problemas de saúde e acrescentou que é pai de três filhas e mora no bairro Palmeira de Fora.
Veja também
Últimas notícias
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
