Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios
Acusado foi detido pela população na manhã desta sexta-feira (6)

Um homem foi detido pela população e depois acabou sendo preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), nas proximidades da fazenda Mandacaru, na rodovia AL 115.
O flagrante por populares foi feito devido à ação de um dos pais de uma adolescente que vinha sendo observada pelo suspeito. O genitor da menor de idade fingiu estar tirando capim próximo ao local, quando viu o acusado com a camisa levantada e se masturbando.
O suspeito percebeu a aproximação do homem, tentou fugir de moto, mas caiu do veículo e foi contido pela população. Um policial que estava de folga, agiu e impediu um possível linchamento público. Testemunhas contaram que ele vinha fazendo o ato desde segunda-feira (2) contra adolescentes que esperam o transporte escolar para a Escola Estadual Humberto Mendes.
De acordo com denúncias de moradores da localidade, ele teria sido visto diversas vezes na localidade em uma moto, nu e cometendo atos obscenos e ainda falava palavras ofensivas contra o grupo de estudantes. Os pais ficaram indignados com a situação e a população resolveu agir nesta sexta-feira.
O acusado foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde será ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Vilar. Segundo testemunhas, ao ser detido ele chegou a pedir perdão, alegou ter problemas de saúde e acrescentou que é pai de três filhas e mora no bairro Palmeira de Fora.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
