Homem é preso acusado de ameaçar matar namorada e cunhada no município de Maribondo
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso em flagrante acusado de ameaçar matar a própria namorada e a cunhada no município de Maribondo. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado na tarde deste domingo (8), no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de ameaça no Centro de Maribondo. Quando os PMs chegaram ao local indicado, uma mulher afirmou que um homem ameaçou de morte ela e sua irmã, namorada dele.
Os policiais iniciaram as buscas e o suspeito começou a fugir. Porém, os militares conseguiram alcançá-lo e ele foi detido.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Viçosa, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
