Polícia apreende drogas com usuários no município de Palmeira dos Índios
Fatos foram registrados nos bairros Centro e Graciliano Ramos
A polícia apreendeu drogas com usuários de entorpecentes no município de Palmeira dos Índios. As apreensões na cidade do Agreste de Alagoas foram registradas nesta segunda-feira (9), nos bairros Centro e Graciliano Ramos.
No bairro Centro, a apreensão ocorreu logo no período da manhã desta segunda. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento na região do comércio da cidade quando, próximo ao Mercado da Carne, viram um homem em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e ele estava com um cachimbo e três pedras de crack. O suspeito disse que era para consumo próprio.
No Graciliano Ramos, uma equipe da Rádio Patrulha (RP), viu um homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas foi abordado e estava com 1,7g de maconha, quatro pinos de cocaína e uma pedra de crack. O suspeito também confessou que é usuário de drogas.
Os usuários de entorpecentes – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Pescador que pegou tambacu de 40 kg conta segredos para pesca ideal
Audiência pública irá debater Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027 na próxima quarta
Passagens molhadas vão ampliar acesso e mobilidade em áreas rurais de Pariconha
Mendes pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
