Após briga por barulho, mulher xinga vizinho e é acusada de injúria racial no interior de AL
Fato foi registrado no bairro São Cristóvão
Uma mulher está sendo acusada do crime de injúria racial contra o vizinho no município de Palmeira dos Índios. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (9), no bairro São Cristóvão.
Quando a equipe do Pelopes, da Polícia Militar (PM), chegou ao imóvel indicado, encontrou com a vítima, a suspeita e uma testemunha. O homem disse aos policiais que estavam lavando o carro na garagem de casa quando a vizinha veio até ele e começou a reclamar do barulho da lavagem.
Ele acrescentou ainda que ela disse que em 30 anos que mora na localidade, não tinha "maloqueiro" na rua, dizendo ainda que o homem foi expulso do antigo ponto comercial por "maloqueiragem".
A acusada contou aos militares que estava em casa quando ouviu o barulho alto causado por uma lavadora de pressão e foi até o vizinho e perguntou se ali era um lava rápido. Na versão dela, a mulher diz que ele se alterou e disse que não era maloqueiro.
Uma testemunha declarou que estava aplicando um produto no veículo da vítima quando presenciou a cena. Ela confirmou a versão do homem à polícia.
A Polícia Militar (PM) registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria.
Veja também
Últimas notícias
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
