Após briga por barulho, mulher xinga vizinho e é acusada de injúria racial no interior de AL
Fato foi registrado no bairro São Cristóvão

Uma mulher está sendo acusada do crime de injúria racial contra o vizinho no município de Palmeira dos Índios. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (9), no bairro São Cristóvão.
Quando a equipe do Pelopes, da Polícia Militar (PM), chegou ao imóvel indicado, encontrou com a vítima, a suspeita e uma testemunha. O homem disse aos policiais que estavam lavando o carro na garagem de casa quando a vizinha veio até ele e começou a reclamar do barulho da lavagem.
Ele acrescentou ainda que ela disse que em 30 anos que mora na localidade, não tinha "maloqueiro" na rua, dizendo ainda que o homem foi expulso do antigo ponto comercial por "maloqueiragem".
A acusada contou aos militares que estava em casa quando ouviu o barulho alto causado por uma lavadora de pressão e foi até o vizinho e perguntou se ali era um lava rápido. Na versão dela, a mulher diz que ele se alterou e disse que não era maloqueiro.
Uma testemunha declarou que estava aplicando um produto no veículo da vítima quando presenciou a cena. Ela confirmou a versão do homem à polícia.
A Polícia Militar (PM) registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria.
Veja também
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
