Dupla é flagrada com maconha no município de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na rua Dom Bosco
Uma dupla foi detida em flagrante com maconha no início da madrugada desta segunda-feira (9), no município de Palmeira dos Índios. O flagra feito pela polícia na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento ostensivo no bairro Alto do Cruzeiro e quando os PM chegaram à rua Dom Bosco, viram dois homens em atitude muito suspeita. Os suspeitos demonstraram nervosismo e tentaram fugir.
Os militares fizeram buscas e conseguiram fazer abordagem. Com um deles, foi apreendida uma porção de maconha pesando 1,2g. Ele confessou que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente na rua Dom Bosco, mas não informou a quem comprou. O homem possui passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Com o outro acusado, foram encontradas duas porções de maconha pesando 2,4g. Ele confessou que é usuário de drogas, mas não disse a quem comprou. O suspeito também disse que tinha mais 19 unidades de maconha no quarto onde estava dormindo na casa do irmão.
Os suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os acusados se comprometeram comparecer ao juizado especial.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
