Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira
A prefeita Luisa Júlia, a Tia Júlia, prestigiou a festa, junto a secretários municipais e autoridades locais
 
                            Muito forró, chuva e muita animação tomaram conta da noite do São João do Povo, em Palmeira dos Índios. A Praça da Independência ficou lotada de pessoas que foram curtir a noite.
A festa começou com a apresentação da quadrilha Alto da Serra “A Debochada!”, da Serra do Amaro. No palco se apresentaram artistas da terra – Banda Supapo e Danielzinho – e a banda cearense Forrozão Baby Som, que embalou o público com seus grandes sucessos, como “Deixe todo esse amor pra depois”, “Pressentimento” e “Meu grande amor”.
A prefeita Luisa Júlia, a Tia Júlia, prestigiou a festa, junto a secretários municipais e autoridades locais. A festa é promovida por meio da Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio de órgãos de segurança, salvamento e saúde.
O São João do Povo continuará neste fim de semana, com shows na cidade e nos polos. Confira a programação:
SÁBADO
28-06
Léia Soares- 20h
Alex Souza- 22h
Kátia de Tróia- 0h
POLOS DESCENTRALIZADOS
DOMINGO
29-06
Polo Caldeirão
Forró Top.com
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		