Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira
A prefeita Luisa Júlia, a Tia Júlia, prestigiou a festa, junto a secretários municipais e autoridades locais

Muito forró, chuva e muita animação tomaram conta da noite do São João do Povo, em Palmeira dos Índios. A Praça da Independência ficou lotada de pessoas que foram curtir a noite.
A festa começou com a apresentação da quadrilha Alto da Serra “A Debochada!”, da Serra do Amaro. No palco se apresentaram artistas da terra – Banda Supapo e Danielzinho – e a banda cearense Forrozão Baby Som, que embalou o público com seus grandes sucessos, como “Deixe todo esse amor pra depois”, “Pressentimento” e “Meu grande amor”.
A prefeita Luisa Júlia, a Tia Júlia, prestigiou a festa, junto a secretários municipais e autoridades locais. A festa é promovida por meio da Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio de órgãos de segurança, salvamento e saúde.
O São João do Povo continuará neste fim de semana, com shows na cidade e nos polos. Confira a programação:
SÁBADO
28-06
Léia Soares- 20h
Alex Souza- 22h
Kátia de Tróia- 0h
POLOS DESCENTRALIZADOS
DOMINGO
29-06
Polo Caldeirão
Forró Top.com
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
