Agressor de mulher em Quebrangulo chegou a ser preso, mas responde ao crime em liberdade
Informações foram repassadas pela Polícia Civil de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (1º), novas informações sobre o caso de agressão contra uma mulher em Quebrangulo, no interior do estado. O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que o agressor, supostamente companheiro da vítima, aparece desferindo um chute violento contra ela em via pública.
Segundo nota oficial da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos, que ocorreram na última quinta-feira (26). Ainda conforme as autoridades, o agressor passou por audiência de custódia e atualmente responde ao processo em liberdade provisória.
O caso segue sendo investigado pela equipe do delegado Marcos Porto, titular da Delegacia de Quebrangulo, responsável por concluir o inquérito policial. Após a finalização das investigações, o relatório será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que deverão decidir sobre os próximos passos do processo.
A agressão gerou ampla indignação, tanto na população local quanto entre internautas de todo o estado. Entidades e movimentos de defesa dos direitos das mulheres também se manifestaram, cobrando rigor nas investigações e punição ao agressor.
Confira a nota completa da PC/AL:
Em relação a um vídeo que circula nas mídias sociais, a Polícia Civil informa que o homem envolvido no episódio de agressão contra uma mulher, ocorrido no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante e autuado no mesmo dia dos fatos, registrados na última quinta-feira (26). Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado titular de Quebrangulo, Marcos Porto, que concluirá o inquérito policial e encaminhará o relatório final ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
