Agressor de mulher em Quebrangulo chegou a ser preso, mas responde ao crime em liberdade
Informações foram repassadas pela Polícia Civil de Alagoas
                            A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (1º), novas informações sobre o caso de agressão contra uma mulher em Quebrangulo, no interior do estado. O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que o agressor, supostamente companheiro da vítima, aparece desferindo um chute violento contra ela em via pública.
Segundo nota oficial da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos, que ocorreram na última quinta-feira (26). Ainda conforme as autoridades, o agressor passou por audiência de custódia e atualmente responde ao processo em liberdade provisória.
O caso segue sendo investigado pela equipe do delegado Marcos Porto, titular da Delegacia de Quebrangulo, responsável por concluir o inquérito policial. Após a finalização das investigações, o relatório será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que deverão decidir sobre os próximos passos do processo.
A agressão gerou ampla indignação, tanto na população local quanto entre internautas de todo o estado. Entidades e movimentos de defesa dos direitos das mulheres também se manifestaram, cobrando rigor nas investigações e punição ao agressor.
Confira a nota completa da PC/AL:
Em relação a um vídeo que circula nas mídias sociais, a Polícia Civil informa que o homem envolvido no episódio de agressão contra uma mulher, ocorrido no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante e autuado no mesmo dia dos fatos, registrados na última quinta-feira (26). Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado titular de Quebrangulo, Marcos Porto, que concluirá o inquérito policial e encaminhará o relatório final ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		