Homem é detido por agredir mulher em Minador do Negrão
Crime ocorreu no bairro Centro
Um homem foi detido acusado de agredir fisicamente uma mulher no município de Minador do Negrão. O crime na cidade do interior de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta terça-feira (1º), no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), fazia patrulhamento na cidade quando os policiais foram abordados por uma mulher que apresentava um ferimento no rosto. Ela afirmou que foi agredida fisicamente por um homem.
Os militares imediatamente começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e ele foi encontrado ainda no Centro da cidade. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde de Minador do Negrão.
O acusado – que não teve o nome divulgado - foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade Estrela de Alagoas, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por importunação sexual na Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
