Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado próximo a um posto de combustíveis
Um homem foi detido acusado de ameaçar populares no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (16), próximo a um posto de combustíveis, numa área rural.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de ameaça, que um homem de camisa vermelha e boné preto estava ameaçando, com uma faca, pessoas que estavam perto de um posto de combustíveis.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito com as características citadas. O homem foi flagrado com uma arma branca, faca (punhal). Ele foi detido
Os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele e depois o liberaram. O homem se comprometeu em comparecer em juízo quando for intimado.
Veja também
Últimas notícias
Bolhas de sabão no casamento de Juliette foram homenagem à irmã que morreu em 2009
Motociclistas fazem ato de apoio a menino que vende doces após ser ridicularizado por influenciadora
Polícia abre investigação sobre exposição íntima não autorizada em Belém
Polícia intima David, do Vasco, e jogador deve entregrar passaporte no RJ
Azul é condenada a indenizar passageiro que chegou a Maceió com oito horas de atraso
Acidente entre BYD e caminhão provoca congestionamento na Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
