Menores são acusados de quebrar guarda-roupa e furtar objetos de residência em Igaci
Um dos suspeitos foi detido pela população
Dois menores de idade são acusados de entrar numa residência, quebrar o guarda-roupa e furtar objetos do imóvel no município de Igaci. O caso no Agreste de Alagoas foi registrado nesta quarta-feira (23), na zona rural. Um dos suspeitos foi detido pela população.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para uma ocorrência de furto em Igaci. A vítima estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, juntamente com um adolescente (suspeito) e o pai do acusado.
O homem disse que saiu de casa para trabalhar no período da manhã e só retornou no fim da tarde e quando chegou ao imóvel teve uma péssima surpresa. Ele contou que percebeu que roupas e alguns utensílios domésticos tinham sido furtados, a residência estava revirada, alimentos tinham sido preparados e o guarda-roupas estava quebrado.
A vítima relatou aos PMs que dois menores de idade estavam perto da residência, no sítio Cachoeira, e viu que eles estavam com objetos e utensílios furtados. O homem relatou que pediu ajuda aos familiares e moradores e que o menor de 13 anos foi detido, mas o outro conseguiu fugir.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e o garoto foi levado, junto com o pai, para o Cisp de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil registrou, na noite desta quarta, um Boletim de Ocorrência (BO) por furto.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
