Justiça solta idoso que matou cães envenenados em Palmeira; homem não vai poder sair da cidade
Audiência de custódia foi realizada nesta terça-feira (26)
Idoso de 82 anos que foi preso por matar quatro cães em situação de rua envenenados, no último domingo (24), no município de Palmeira dos Índios, não vai poder se ausentar da cidade onde mora. A decisão da Justiça ocorreu em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (26).
De acordo com informações do delegado Nivaldo Aleixo, ficou acordado em audiência de custódia ocorrida na manhã desta terça-feira (26), que o idoso seria solto, mas sob o estabelecimento de algumas medidas cautelares.
A justiça estabeleceu que o acusado deve comparecer a todas as ações do processo, além de não poder sair da cidade onde reside, ele também deverá se recolher no horário das 19h às 7h.
O idoso de 82 anos responde pelos crimes de corrupção ativa, por ter tentando subornar policiais, além de maus-tratos aos animais. Ainda segundo informações da polícia, a ação criminosa gerou grande repercussão entre os moradores da cidade. Os cachorros faleceram logo depois de ingerirem o alimento contaminado.
As imagens onde ele oferta o alimento envenenado aos cães foi capturada por uma câmera de monitoramento.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
