Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo
Suspeita impediu o atendimento de outros usuários
Uma paciente causou tumulto em um posto de saúde no centro do município de Maribondo na noite de quarta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, durante o atendimento, começou a gritar de forma descontrolada e proferir palavras ofensivas. Ela exigia atendimento imediato e gesticulava de maneira agressiva, perturbando o atendimento médico e administrativo.
Segundo testemunhas, o comportamento persistiu mesmo após advertências verbais da equipe. Uma das testemunhas relatou que a paciente estava gritando repetidamente, causando um grande tumulto na sala de espera e impedindo que outros pacientes fossem atendidos.
A guarnição RP 03 foi acionada e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher foi orientada sobre a necessidade de manter o sossego no local e será apresentada a um Juizado Especial Criminal. O ato é tipificado como perturbação do trabalho ou sossego alheios, com pena de prisão simples de 15 dias a 3 meses, ou multa.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
