Motorista alcoolizado é preso após colidir em viatura da PM em Palmeira dos Índios
Condutor atingiu viatura e confessou ter ingerido álcool antes de dirigir
No último sábado (30), um motorista foi preso em flagrante após colidir uma caminhonete Toyota Hilux preta em uma viatura da Polícia Militar, na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu enquanto as equipes do Tático Urbano davam apoio a uma abordagem em um bar. O condutor da Hilux, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e atingiu a viatura, que acabou sendo empurrada contra outro veículo da polícia estacionado na área.
Após o impacto, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro, e em seguida levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por dano qualificado ao patrimônio público e permanece sob custódia da Polícia Civil. A caminhonete também foi apreendida e recolhida ao pátio do CISP devido a pendências administrativas.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
