Motorista alcoolizado é preso após colidir em viatura da PM em Palmeira dos Índios
Condutor atingiu viatura e confessou ter ingerido álcool antes de dirigir
No último sábado (30), um motorista foi preso em flagrante após colidir uma caminhonete Toyota Hilux preta em uma viatura da Polícia Militar, na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu enquanto as equipes do Tático Urbano davam apoio a uma abordagem em um bar. O condutor da Hilux, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e atingiu a viatura, que acabou sendo empurrada contra outro veículo da polícia estacionado na área.
Após o impacto, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro, e em seguida levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por dano qualificado ao patrimônio público e permanece sob custódia da Polícia Civil. A caminhonete também foi apreendida e recolhida ao pátio do CISP devido a pendências administrativas.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
