Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica às obras no Centro de Educação Infantil Francisca Nunes, na Tabacaria
Durante a visita, a gestora municipal e equipe foram recebidas pelo líder da comunidade quilombola Elson Paulino
A prefeita Tia Júlia, na manhã desta quarta-feira (03) acompanhada da secretária de Educação Renilda Pereira e do secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares, realizou uma visita técnica ao Centro de Educação Infantil Francisca Nunes, localizado na comunidade quilombola Tabacaria. A ação teve como objetivo acompanhar de perto as melhorias na estrutura da unidade, que atende crianças na fase da primeira infância.
Durante a visita, a gestora municipal e equipe foram recebidas pelo líder da comunidade quilombola Elson Paulino, que destacou a relevância das obras. “Esta melhoria na creche vai trazer mais conforto e segurança para as nossas crianças e reforça o compromisso da prefeitura com a educação e o bem-estar da comunidade quilombola”, afirmou Paulino.
Ao final da visita, a prefeita Tia Júlia comentou sobre a importância do acompanhamento das obras e do diálogo com a comunidade. “Estamos atentos às necessidades de cada bairro e cada escola, e esta visita é uma forma de ouvir de perto as demandas e garantir que as nossas crianças tenham um espaço seguro e adequado para aprender e se desenvolver”, disse a gestora.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
