Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo
Fato foi registrado nesta terça-feira (7)
Uma dupla foi presa por furtar trilhos de uma ferrovia no município de Quebrangulo. O crime no interior do estado foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (7).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi procurada pela Guarda Municipal de Quebrangulo, que relatou ter um recebido um informe que no sítio Cazinhas, na zona rural do município, um bando estava furtando trilhos de uma ferrovia.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado e quando estavam se aproximando, os suspeitos começaram a fugir pelo matagal. Porém, os militares conseguiram capturar dois homens do grupo suspeito, que tentaram fugir para uma residência.
Os PMs constataram que a dupla tinha serrado cerca de 150 pedaços de trilho, medindo cerca de 3 metros. A equipe policial informou que os suspeitos disseram que iriam contratar um caminhão para fazer o transporte do material. Com eles, foram apreendidos dois veículos e dois cilindros de gás usados no corte dos trilhos e algumas ferramentas.
Os dois detidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF), em Maceió, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atingido por três tiros após suposto envolvimento com mulher casada
Prefeito, ex-prefeito e deputados apoiam Renan Filho em Marechal Deodoro
Inscrições do concurso de Porto Calvo encerram nesta sexta-feira (31)
Nova decisão judicial sobre bônus regional exclui 158 estudantes da Uncisal
Perfil com ataques a estudantes gera alerta entre pais em Arapiraca
Adolescente morto na Jatiúca é identificado; suspeitos fugiram de carro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
