Polícia

Irmã de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo cobra justiça

Crime teria ocorrido no último domingo (31); adolescente estava embriagada e dopada, segundo a família

Por Lane Gois 05/09/2025 18h06 - Atualizado em 05/09/2025 18h06
Irmã de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo cobra justiça
Irmã da adolescente vítima de estupro - Foto: Reprodução/Vídeo

A irmã de uma adolescente de 17 anos que teria sido vítima de estupro coletivo no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, usou as redes sociais para cobrar justiça e exigir punição aos envolvidos. Adreina Bezerra, que mora em São Paulo, classificou o crime como “covarde” e de “extrema crueldade”.

De acordo com o relato da irmã, a jovem não se lembra de detalhes do que ocorreu. A família acredita que ela tenha sido dopada e abusada sexualmente por pelo menos quatro suspeitos, após consumir bebida alcoólica na casa de um conhecido.

A adolescente saiu de casa no último domingo (31) para encontrar amigas em um balneário da cidade. Em determinado momento, as amigas foram embora, mas a jovem permaneceu no local e, depois, seguiu para a residência de um conhecido.

Foi lá que, segundo a irmã, a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e, em seguida, sido dopada, violentada sexualmente e agredida fisicamente. O caso só veio à tona no dia seguinte, quando a adolescente retornou para casa bastante abalada, relatando que queria tirar a própria vida.

A família a levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde a jovem passou por exames médicos e de corpo de delito, recomendados em casos de violência sexual.

Polícia Civil instaurou inquérito


A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta sexta-feira (5), que instaurou um inquérito para investigar o caso. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Quebrangulo.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com o caso pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Estagiário sob supervisão