[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão
Polícia Civil atualizou informações nesta quinta-feira (11)
O diretor da a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), delegado Igor Diego Vilela, e o delegado Marcos Porto, titular do 69º Distrito Policial (69ºDP) de Quebrangulo, atualizaram nesta quinta-feira (11) o andamento do inquérito sobre o estupro coletivo praticado contra uma adolescente, de 17 anos, no município de Quebrangulo. Eles disseram que a investigação está em fase de conclusão.
O caso de estupro coletivo foi denunciado pela família da vítima. Segundo familiares, ela foi abusada por quatro homens no dia 31 de agosto em Quebrangulo. A menor teria saído junto com algumas amigas e, em dado momento, essas outras jovens teriam ido embora. A vítima, então, foi para a casa de um conhecido, onde ingeriu bebidas alcoólicas e ficou inconsciente e depois houve o crime. A Polícia Civil já identificou os quatro suspeitos.
Segundo o delegado Marcos Porto, as diligências iniciadas na semana passada estão em fase de conclusão e a expectativa é que o inquérito seja finalizado já na próxima semana. Ele destacou a gravidade do caso, que repercutiu fortemente na cidade. “Nós já teremos uma conclusão final de todos os fatos que foram apurados em relação aquela acusação gravíssima do crime de agressão que abalou a nossa cidade de Quebrangulo”, afirmou.
Já o delegado Igor Diego Vilela explicou que foram necessárias novas oitivas, inclusive da vítima, além de requisições complementares. Ele afirmou que a investigação está avançada e deve trazer respostas em breve.
No último dia 31 de agosto, a vítima teria saído de casa para encontrar amigas em um balneário, mas permaneceu no local em outras companhias. Mais tarde, foi para a casa de um conhecido, onde ingeriu bebida alcoólica e acabou sendo vítima de estupro coletivo. A família cobra Justiça.
Confira aqui o vídeo dos delegados:
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
