Polícia

Homem é preso por dirigir bêbado após realizar manobras bruscas em Palmeira dos Índios

Polícia também flagrou outras irregularidades com o suspeito

Por Maurício Silva 19/11/2025 09h09 - Atualizado em 19/11/2025 09h09
Homem é preso por dirigir bêbado após realizar manobras bruscas em Palmeira dos Índios
O suspeito foi encaminhado para o Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Diego Wendric/Ascom Palmeira dos Índios

Um homem foi preso por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios. O flagrante no Agreste de Alagoas foi feito em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (18). O acusado também fez manobras ilegais com o veículo e ainda foram constatadas outras irregularidades.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento na rodovia BR-316 quando, por volta das 16h40 desta terça, viram um veículo sendo conduzindo imprudentemente, realizando manobras bruscas e fazendo ultrapassagens em faixa contínua.

Os militares iniciaram buscas e conseguiram fazer a abordagem quando o veículo já estava na avenida Muniz Falcão, no bairro Juca Sampaio. Os PMs constataram que o condutor estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) cassada, com o automóvel fora do licenciamento e com sinais visíveis de embriaguez.

De acordo com a equipe policial, o homem admitiu que ingeriu bebida alcoólica. Ele foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro e foi confirmada a embriaguez. O acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.