Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores públicos municipais
Recebem hoje os servidores efetivos da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev
A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta quinta-feira (27) o pagamento da folha salarial, referente ao mês de novembro. Recebem hoje os servidores efetivos da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev. Até o dia 10 de dezembro todos os servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, terão recebido os vencimentos do mês trabalhado.
O anúncio foi feito na manhã desta quinta pela prefeita Tia Júlia, acompanhada dos secretários municipais de Governo Pablo Forllan, de Comunicação Henrique Romeiro, de Fazenda Gutemberg Santos e de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa, além do presidente da PalmeiraPrev Adrailton Bernardo.
Mesmo diante das dificuldades econômicas que atingem municípios de todo o país, a gestão municipal reforça o compromisso de manter a folha em dia e valorizar quem trabalha diariamente para atender a população.
“A gente sabe que o momento não é fácil. O país inteiro enfrenta desafios e e isso também impacta os municípios. Mas com muito planejamento, responsabilidade e trabalho estamos garantindo o pagamento do salário em dia para todos os nossos servidores. Seguiremos firmes, com transparência e respeito ao dinheiro público, cuidando das contas e valorizando quem cuida de Palmeira todos os dias”, afirmou a prefeita.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
