Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores públicos municipais
Recebem hoje os servidores efetivos da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev
A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta quinta-feira (27) o pagamento da folha salarial, referente ao mês de novembro. Recebem hoje os servidores efetivos da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev. Até o dia 10 de dezembro todos os servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, terão recebido os vencimentos do mês trabalhado.
O anúncio foi feito na manhã desta quinta pela prefeita Tia Júlia, acompanhada dos secretários municipais de Governo Pablo Forllan, de Comunicação Henrique Romeiro, de Fazenda Gutemberg Santos e de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa, além do presidente da PalmeiraPrev Adrailton Bernardo.
Mesmo diante das dificuldades econômicas que atingem municípios de todo o país, a gestão municipal reforça o compromisso de manter a folha em dia e valorizar quem trabalha diariamente para atender a população.
“A gente sabe que o momento não é fácil. O país inteiro enfrenta desafios e e isso também impacta os municípios. Mas com muito planejamento, responsabilidade e trabalho estamos garantindo o pagamento do salário em dia para todos os nossos servidores. Seguiremos firmes, com transparência e respeito ao dinheiro público, cuidando das contas e valorizando quem cuida de Palmeira todos os dias”, afirmou a prefeita.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
