Acidente de trânsito deixa dois feridos em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (9)
Um acidente de transito deixou dois homens feridos na madrugada desta terça-feira (9) no município de Palmeira dos Índios. A colisão numa placa de sinalização, seguida de uma queda de motocicleta foi registrada perto da Praça do Skate, em frente a Auto Escola Torres, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito nas imediações da Praça do Skate. Quando os policiais chegaram ao local indicado, por volta de 0h55 desta terça, constataram o fato.
De acordo com os PMs, dois homens estavam caídos no chão, com uma moto ao lado. Um dos feridos estava desacordado e outro estava desorientado e não conseguiu explicar a dinâmica do sinistro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para a ocorrência e após o atendimento pré-hospitalar, os militares o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
