Polícia apreende veículo roubado na cidade de Quebrangulo
Fato foi registrado no bairro Centro
A polícia apreendeu um veículo com queixa de roubo/furto no município de Quebrangulo. O fato na cidade do interior de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (16), próximo à Escola Elza Soares, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), fazia patrulhamento em Quebrangulo, quando por volta das 10h20 desta terça, os militares viram um motoqueiro sem o capacete e a motocicleta sem os retrovisores.
Os policiais resolveram fazer a abordagem ao suspeito. Durante a abordagem, os PMs descobriram que a moto tinha queixa de roubo/furto. O homem foi questionado sobre a procedência e disse que pertence a um familiar e não sabia da restrição. Ele acrescentou que o veículo foi adquirido há cerca de cinco anos.
Diante da irregularidade, a motocicleta foi encaminhada, junto com o condutor, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde as medidas legais foram adotadas e o homem foi autuado por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
