Polícia

Homem se recusa a abaixar som e ameaça matar vizinhas e policiais em Palmeira dos Índios

Quando a PM chegou ao local, ele estava na esquina com uma pedra na mão

Por 7Segundos 14/01/2026 08h08
Homem se recusa a abaixar som e ameaça matar vizinhas e policiais em Palmeira dos Índios
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (13), após causar perturbação do sossego e ameaçar moradores por trás da Catedral, no Centro de Palmeira dos Índios.

Segundo relato da vítima, o suspeito estava na porta de casa com uma caixa de som com o volume alto, segurando uma faca e uma pedra, enquanto ameaçava pessoas que passavam pela rua. Ainda de acordo com a mulher, ao pedir que ele diminuísse o som, o homem teria dito que, quando saísse, mataria ela e suas filhas, além de proferir xingamentos.

No local, o suspeito foi encontrado com uma pedra na mão e se recusou a obedecer às ordens para largar o objeto, sendo necessária a intervenção para contê-lo. Durante a abordagem, ele tentou se deslocar em direção a uma faca dentro da própria residência e voltou a fazer ameaças, inclusive contra os policiais, afirmando que mataria todos quando saísse da prisão.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, ameaça e desobediência.