Violência

Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios

Crime ocorreu no sítio Boa Vista do Tomé

Por Maurício Silva 22/01/2026 08h08 - Atualizado em 22/01/2026 08h08
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Suspeito foi preso e levado para o CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom

Um homem foi preso por agredir a própria esposa em Palmeira dos Índios. O crime de violência doméstica foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (21), no sítio Boa Vista do Tomé, na zona rural. A jovem agredida ficou com hematomas no corpo.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica envolvendo um casal no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciar o caso aos militares e ela estava com escoriações e hematomas visíveis no corpo. Os policiais foram com a vítima até a residência do casal, no sítio Boa Vista do Tomé, e o suspeito estava no pátio do imóvel.

O acusado caminhou até os PMs e disse que já esperava pelos agentes. A mulher, que teve o nome preservado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional, no Cisp, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na Lei Maria da Penha e ele ficou à disposição da Justiça.