Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no sítio Boa Vista do Tomé
Um homem foi preso por agredir a própria esposa em Palmeira dos Índios. O crime de violência doméstica foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (21), no sítio Boa Vista do Tomé, na zona rural. A jovem agredida ficou com hematomas no corpo.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica envolvendo um casal no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciar o caso aos militares e ela estava com escoriações e hematomas visíveis no corpo. Os policiais foram com a vítima até a residência do casal, no sítio Boa Vista do Tomé, e o suspeito estava no pátio do imóvel.
O acusado caminhou até os PMs e disse que já esperava pelos agentes. A mulher, que teve o nome preservado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional, no Cisp, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na Lei Maria da Penha e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
