Motoclista é detido com cocaína e maconha na cidade de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no Lago do Goití
Um motociclista foi detido em flagrante pela polícia quando estava com drogas no município de Palmeira dos Índios. O flagra na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (25), no Lago do Goití, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), fazia rondas na região do Lago do Goití, quando por volta das 17h15 deste domingo, os policiais viram um motociclista em atitude suspeita e que tentou desviar o caminho ao perceber a presença dos PMs.
Os militares deram ordem de parada e fizeram a abordagem policial. Com o suspeito, os agentes apreenderam duas bombinhas de cocaína e três bombinhas de maconha, que estavam no bolso dele. Ele afirmou ser apenas usuário de entorpecentes.
O homem detido, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
