Vítima de atentado em Palmeira dos Índios não resiste e morre após dias internado
Vítima estava hospitalizada em estado grave desde o dia 1º de fevereiro
Um homem de 33 anos morreu nessa segunda-feira (9) depois de permanecer internado por mais de uma semana em decorrência de um atentado a tiros registrado no início do mês em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima, Jonas Ferreira de Barros, estava hospitalizada em estado grave desde o dia 1º de fevereiro e não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos.
O ataque ocorreu durante a noite, no bairro Vila Maria. Conforme as informações levantadas na época, Jonas foi surpreendido por indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos quando ele chegava às imediações de sua residência. Não houve qualquer tipo de discussão antes dos tiros.
Após ser atingido, o homem foi socorrido inicialmente por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios. Diante da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu entubado e sob cuidados intensivos até a confirmação do óbito.
Familiares relataram que, pouco antes do crime, Jonas havia passado na casa da mãe e comentou que iria descansar para trabalhar no dia seguinte. Ele atuava como pintor e, segundo a família, levava rotina de trabalho regular. A mãe informou ainda que o filho teve uma ocorrência policial antiga ligada a um desentendimento familiar, já resolvida judicialmente.
As circunstâncias do ataque, bem como a identidade dos responsáveis e a motivação do crime, ainda são desconhecidas. A investigação está a cargo da Polícia Civil, que busca esclarecer o caso.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
