Ex-namorada expõe Felca e diz que famoso é mentiroso e manipulador
Uma designer de moda de Maringá que afirma ter namorado Felca disse que o famoso é um “personagem” e que viveu “exaustão emocional”
O youtuber Felca, que atualmente ganhou um quadro no Fantástico para falar sobre saúde mental, foi exposto por uma designer de moda de Maringá (PR) que afirma ter vivido um relacionamento amoroso com o famoso no passado. Em seu desabafo, a jovem identificada como Roh Silva afirma que o influencer é mentiroso, manipulador e vive um “personagem” diante das câmeras.
Polêmica
A jovem usou seu perfil no X, antigo Twitter, para afirmar que namorou Felca quando tinha apenas 18 anos e que teve seu “psicológico destruído” pelo famoso. “Ele é meu ex, morávamos juntos. Acabou com meu psicológico e hoje fui diagnosticada com autismo nível 2, [mas] na época não sabia ainda”, disse a designer.
Diante da repercussão da postagem, Roh Silva voltou às redes e deu detalhes de seu relacionamento com Felca. Em seu relato, a jovem afirmou que era manipulada pelo influencer, que fazia “jogos psicológicos”: “O Felca, desde o início até o fim, me manipulava, fazia jogos psicológicos e os conteúdos adultos que consumia me afetavam indiretamente.”
A ex-namorada de Felca fez um longo desabafo dos momentos de tensão que viveu ao lado do youtuber. “Eu era apenas uma menina de 18 anos lidando com um homem esperto; minhas crises eram provocadas por exaustão emocional”, contou Roh Silva, que relatou, ainda, sofrer crises de choro e medo:
“Na última vez que tive uma crise, onde eu chorava e sentia muito medo, ele, junto dos seus pais, disse que iria me levar para tomar açaí e me colocou na rua. Não houve um término; falaram que era temporário, enquanto isso ele continuava me manipulando para ir vê-lo”, escreveu.
Personagem
A designer de moda afirmou, ainda, que foi traída por Felca. “No meio desse caos todo, ele, que dizia ter fobia social, pegou o carro e foi para outra cidade gravar com o Orochi. Um dia, simplesmente sumiu e apareceu namorando outra menina, que também conheceu no Tinder, assim como eu”, contou.
Ao concluir seu relato, Roh Silva afirmou que foi hospitalizada diversas vezes por conta dos problemas enfrentados durante a relação e que Felca segue manipulando e mentindo para os seguidores, já que ele vive um “personagem”:
“Foram coisas pesadas que, por mais que o tempo passe, ficam marcadas. Eu já fui parar no hospital algumas vezes. O que quis dizer no post que comentei é que, hoje, esse é o exemplo de saúde mental no nosso país. Acredito que ele tenha mudado? Não, pois ele continua mentindo e vivendo um personagem, tudo arquitetado, pensando, planejando”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura intensifica ações na zona rural para enfrentar período chuvoso
Golpe do “Título de Eleitor irregular” volta a circular no WhatsApp
Prefeitura de Maceió encaminha à Câmara Projeto de Lei que institui o Programa Novo Centro
Oplit recupera pertences furtados na faixa de areia da praia de Ponta Verde
Foragido há mais de oito anos é preso em área de difícil acesso no Sertão de AL
Deputado Alfredo Gaspar faz críticas ao governo e cita CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
