Criança morre após sofrer choque elétrico dentro de casa em Palmeira dos Índios
A mãe presenciou a cena e tentou afastar a filha da fonte de energia, mas também levou um choque e ficou ferida na mão
Uma menina de apenas dois anos morreu depois de sofrer um choque elétrico dentro da própria residência, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu na última quarta-feira (29), e a morte foi confirmada na noite dessa quinta-feira (30).
No momento do ocorrido, a criança estava na sala quando tentou alcançar um celular conectado à tomada por meio de um carregador ligado a uma extensão. Ao puxar o fio, acabou sendo atingida pela descarga.
A mãe presenciou a cena e tentou afastar a filha da fonte de energia, mas também levou um choque e ficou ferida na mão.
A menina sofreu queimaduras na região do tórax e apresentou dificuldade para respirar. Ela foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde precisou ser intubada.
Mesmo após os procedimentos, a criança não resistiu e morreu horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
