Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA vence, mas o Murici se classifica para a decisão da Copa Maceió

08/02/2014 20h08

O Murici é o primeiro finalista da Copa Maceió. Mesmo tendo perdido para o ASA pelo placar de 1 x 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time comandado pelo técnico Gilmar Batista foi beneficiado pelo saldo de gols, uma vez que venceu o primeiro jogo da semifinal por 3 x 1, no estádio José Gomes da Costa. O alviverde agora vai aguardar seu adversário, que será conhecido no confronto deste domingo (09) envolvendo Santa Rita x Coruripe.

Classificado para o final do turno, o técnico do Murici, Gilmar Batista, já informou que vai acompanhar o confronto que vai acontecer às 15h15 no estádio Olival Elias de Morais. O Coruripe atua com a vantagem, por ter vencido o primeiro jogo realizado no estádio Gerson Amaral. Já o time do ASA se reapresenta na segunda feira (10) e na terça feira (11) apresenta seu novo técnico, Beto Almeida, que terá a difícil missão de ajustar a equipe para o 2º turno.
 

A partida 
 

O único gol da partida foi assinalado aos 15 minutos da etapa inicial pelo artilheiro Lima, que recebeu um belo cruzamento de Tiago Baiano e, de cabeça, colocou o alvinegro na frente. Durante todo o restante do primeiro tempo o ASA foi melhor em campo e teve boas oportunidades, enquanto o Murici procurava explorar as jogadas de contra ataque.
 

No intervalo, o técnico interino do alvinegro tirou o meia esquerda Kiko e colocou em campo Thallysson, com o objetivo de aproveitar a velocidade do jogador. O time comandado por Moisés Lima foi para a pressão, criou boas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. Além disso, a necessidade de marcar o segundo gol gerou uma visível ansiedade, o ocasionando muitos erros de passes no meio de campo e tentativas isoladas de resolver a situação.
 

Ficha Técnica
 

Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL) foi o árbitro, tendo como auxiliares Wladson Michellângelo Oliveira (CBF-AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL). A renda foi de R$ 26.110,00 para um público total de 4.495 torcedores.
 

O ASA venceu com Marcão, Tiago Baiano, Amarildo ,Edvânio e Renan Oliveira (Jorge); Cal (Miller), Jorginho, Kiko (Thalysson) e Didira; Wanderson e Lima. Técnico: Moisés de Lima Neto (interino)

O Murici perdeu, mas garantiu classificação com Léo, Fagner, Odair Lucas, Sinval e Rony (Neguinho); Rambo (Branco), Guêba, Dival e Everlan (Paulistinha;) Júnior Amorim e Josy. Técnico: Gilmar Batista.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos