Pulo da Gata
Vestidos de noiva para todos os gostos

Os vestidos de noiva são a estrela principal do Casamoda Noivas 2014. O evento começou nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13), em São Paulo, com desfiles e exposições de estilistas famosos - inclusive com a alagoana Martha Medeiros.
Quem não conseguir ver o evento de perto pode conferir tudo pela internet e ainda se inspirar nas peças que serão apresentadas pelos criativos do ramo.
As noivinhas devem dar uma atenção especial a este evento- que já começou arrasando com um desfile de Lucas Anderi de deixar qualquer mulher com vontade de usar um vestido de noiva.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

JUSTIÇA
STF retoma nesta terça julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

em ESTADO GRAVE
Suspeito de tentar furtar fios sofre choque elétrico e cai de poste em Maceió

força-tarefa
Operação cumpre 23 mandados contra grupo que comanda tráfico no Benedito Bentes

SUSPEITO FUGIU
Jovem sofre tentativa de homicídio a pauladas no município de Colônia Leopoldina

Violência sexual
Denunciado pela esposa, homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em AL

Surto