Fábio Lopes
As providências, cadê?
Estamos chegando ao limite do insuportável. A violência em Arapiraca não para de crescer. Assim como a ousadia dos bandidos.
Até objetos para doações não são perdoados. Óculos que seriam doados para crianças excepcionais assistidas pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – foram levados pelos assaltantes que arrombaram a sede da entidade em Arapiraca.
Enquanto as promessas do governador de Alagoas não viram realidade, a criminalidade aumenta a cada dia e as famílias continuam sendo vítimas da própria sorte.
Os bandidos fazem o que bem querem. Agem a qualquer hora do dia e da noite. Nesta semana, uma senhora foi seguida por um motoqueiro que pediu para ela parar.
Ao emparelhar-se ao carro o motoqueiro mostrou-lhe um revólver escondido na jaqueta.
Desesperada ela arrancou o veículo e quase provoca a própria morte. Salvou-se por pouco.
O caso aconteceu no bairro Cavaco. Outras pessoas foram assaltadas naquela manhã pelo mesmo motoqueiro.
Até quando?
A população já foi às ruas da cidade suplicar por segurança. Os empresários estão esperando alguma atitude do governo que prometeu ao Movimento Arapiraca Segura.
Permanecemos a Deus dará. As providências, cadê?
Não adianta mais dizer que Alagoas assume a liderança da violência nas estatísticas sociais.
Se ações não existem, obviamente que a criminalidade não vai parar.
Estamos em plena Copa. Fiquemos de olho na bola. De olho na TV.
Cuidado: o bandido está de olho em você.
As providências governador, cadê?
Sobre o blog
Jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Assessor de comunicação da SMTT Arapiraca, professor de Comunicação e Expressão do Senac Arapiraca. Blogueiro com experiência em TV, Rádio, Impresso, Online e Assessoria de Comunicação nos Estados de AL, PE e MA.