Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Restaurante Ferreiro Grill chega à Arapiraca

30/07/2014 18h06
Restaurante Ferreiro Grill chega à Arapiraca

A inauguração do restaurante Ferreiro Grill, na noite desta terça-feira (29), no Arapiraca Garden Shopping, reuniu empresários, personalidades e imprensa. Conhecido em todo o Brasil pela qualidade, o empreendimento aporta na capital do Agreste, reafirmando a vocação da cidade para atrair grandes investimentos.

Os empresários Warner Barbosa e Amadeu Dias, à frente do restaurante, que fica na entrada principal do Arapiraca Garden, trouxeram para Arapiraca toda a expertise da rede, com uma abertura memorável e disputada.

Atendimento, ambiente sofisticado, comidinhas deliciosas e bebidas de qualidade servidas na inauguração apontam para mais um sucesso no shopping da cidade.

A noite foi ainda embalada pela Dona Flô que encantou os presentes com uma apresentação impecável e repleta de canções da MPB.

A rede Ferreiro Grill
Com origem em Recife, os restaurantes Ferreira Grill estão presentes em Fortaleza, Aracaju, Salvador, São Luis, Brasília e, agora, em Arapiraca.

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos